terça-feira, 13 de julho de 2010

o homem serve, a obra nasce.

perguntava-me um amigo meu no outro dia: e desde quando é que uma empregada de mesa escreve livros? epá não sei...mas o meu 'tá feito. e é para vocês. desejam mais alguma coisa?




lançamento do livro pssht... ó menina! as aventuras de uma empregada de mesa, dia 28 de Julho, às 18h30, na fnac do vasco da gama. a apresentação do livro será feita pelo jornalista Carlos Pinto Coelho e contará com a presença do chef Ljubomir Stanisic.

21 comentários:

Sara non c'e disse...

Muitos parabéns e, podendo, lá estarei :)

Believer disse...

Se eu for lá para me autografar um livro, devo deixar uma gorjeta de 5€ para que da próxima vez venha um livro ainda melhor?

Vani disse...

Ena! :) Muito bem, parabéns, parabéns! :)

João disse...

Eu desejo. Uma apresentação no Porto, sff!

Em não podendo ser, deixo aqui os meus parabéns!

MRPereira disse...

Tás a gozar!!! E eu provavelmente a bater com os costados na Bélgica!

Se te mandar um mail com os meus dados (ou um comentário, como preferires), podes-me mandar um livrinho desses devidamente autografado? Faço questão de to pagar!

Se puderes responde-me! O meu mail tá no meu perfil!

Obrigado

Kiss

taniah disse...

boa sorte então. serei uma das tua leitoras não-virtuais ;) assim que o apanhar não vou perder a oportunidade de o comprar. beijo

esquilinho disse...

Ena ena! Ainda ontem estava a pensar ocmo o teu blog daria um belo livro e hoje... voilà!
Parabéns!

Nuno disse...

Caraças, pá! Não podias ter escolhido a FNAC do Fórum Coimbra? Assim não vou poder assistir! Mas vá, vou fazer questão de comprar o livro. :)

Beijitos,
Nuno.

Angelo disse...

Que fixe!

Rafael Santos disse...

Não posso também de te endereçar os meus parabéns pela publicação do livro.

Continuação de boas escritas!!!

Cumprimentos,

Rafael Santos

johnny disse...

Muito fixe, parabéns

Antonieta disse...

PARABÉNS,
Tenho pena de não estar presente porque vou de férias mas vou de certeza comprar o livro porque acho-te imensa piada, gosto do que escreves. Um abraço e Sorte

Anónimo disse...

UAu! os meus parabéns. Conto ir à apresentação. Beijinhos. Francisco

menina disse...

ao MRPereira: não consigo abrir o email no teu perfil,envia-me os teus dados por aqui ok? envio-te um exemplar com muito gosto.bjs

Pedro César disse...

Boa! É bom saber destas novidades! Parabéns... Na verdade, acho que não havia muitas formas de "evitar" isto.

Sanda Vuckovic Pagaimo disse...

Se o livro é tão bom como o blog...então quero um!!!!

Lder Branco disse...

Parabens!
Estas cronicas mereciam passar a livro!
Ja agora o lubomir tem alguma coisa a ver com isto!?
Amiga, o restauranteopaq.blogspot.com, necessita de seguidores, se poderes ajudar agradeço!

MRPereira disse...

Menina, aqui vão eles!

Mário Rui Pereira
Praceta Vitorino Nemésio, Lote B-16, 2º Esq.

2870-238 Montijo

MUITO MUITO OBRIGADO! :)

Adriana Macedo disse...

Parabens!
Vou comprar, mas não no lançamento. Andarei longito por essa altura.

jccl disse...

Ora aqui está uma boa leitura de férias para quem já não passa por aqui há algum tempo!

JCL

Adriana Macedo disse...

Olá de novo! O prometido é de vidro e apanhei a obra à venda na Feira do Livro de Tavira. Comprei e as minhas filhas apoderaram-se dele de imediato. Foi leitura para as 3 de férias e devo acrescentar que um excelente Guia de Como nos Comportarmos em Restaurantes, que todas seguimos exemplarmente! É super divertido ouvi-las citar e comentar a menina :o) e corrigirem-me quando acham que me porto menos bem. Obrigada pelos bons momentos menina!