quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

no dia 2 de fevereiro de 2008 o professor e amigo carlos pinto coelho enviou-me este e-mail sobre o meu blogue:
"Bem interessantes as tuas histórias e a forma como as contas. Ligeireza, clareza, boa construção - em suma, um verdadeiro agrado. Convido-te a não perderes a embalagem e a não descansares a mão. Quem sabe se, daqui a uns tempos, não tens material para um livro simpático.
Grande abraço,
CPC"

eu segui o conselho e dois anos e meio depois ele, porque não podia ser mais ninguém, estava lá para apresentá-lo.

hoje é com uma profunda tristeza que deixo a minha pequena homenagem a um amigo que nos deixou demasiado cedo. foi e é GRANDE.
obrigado por tudo.

5 comentários:

Sara non c'e disse...

:( 66 anos... que descanse em paz.

Artes da Velha disse...

Um grande homem sem dúvida, com grande conhecimento e grande em humanidade.

S* disse...

Sem dúvida... grande senhor. Acontece. :)

Anónimo disse...

Grande Senhor da comunicação em portugal..
agora com certeza vão lhe fazer grandes homenagens e dizer que fui uma pessoa unica neste mundo de tubarões na comunicação em portugal.
e por aqui me fico.
bem hajam.

TR disse...

Não conheço o trabalho desse profissional, mas lembro-me de o ver creio que na RTP2 num programa que tinha na altura e gostei.

Tempos difíceis, excelentes pessoas a deixar-nos.

Espero que continues o caminho que ele viu para ti.